Artigos e Notícias


Icons 8, ícones inspirados no Windows 8

30 de novembro de 2011

O lançamento do novo sistema operacional da Microsoft esta na boca de todo mundo, Windows 8 trará uma seção visual renovada com relação aos seus antecessores. Além disso, como sempre é esperado para criar a tendência em termos de design e nada melhor do que uma coleção de ícones inspirados por esse novo sistema operacional, que cresce dia a dia.

O crescimento desta coleção é um dos Detalhes que tornam diferentes, geralmente estamos acostumados a trabalhar com conjuntos fechados ou que raramente são atualizados. Neste caso, com a ajuda de usuários, 8 ícones cresce com ícones novos todos os dias.

Já existem mais de 140 ícones com um grande projeto e visualmente muito atraente, e todos os dias está a aumentar a um ritmo rápido. Eles são três novos ícones, incluindo quase todos os dias. O estilo também é variado, podemos encontrar projetos orientados para comércio electrónico, o clássicas datas, métodos de pagamento, tipos de arquivo, música e um longo etc.

Designers terão como um grande recurso, que vem em PNG transparentecom um tamanho de 16 × 16 pixels e branco e preto.

Link | Web oficial
Via | WebResourcesDepot e bdebloggers.com

Voltar
Categorias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

© 2016 AlyenStudio - Todos os direitos reservados.